segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova versão de As Panteras será dirigido pelo mesmo diretor de Vampire Diaries

Segundo a Entertainment Weekly, a ABC contratou Marcos Siega para dirigir o piloto da nova versão da série clássica As Panteras (Charlie’s Angels), grande sucesso da TV nos anos 70 que levou ao estrelato master a mais famosa das Panteras, Farrah Fawcett que também estrelou a série cult Mulher Maravilha. 

Farrrah Fawcett era a sexy simbol da época e sinônimo de beleza  até hoje, mas  Infelizmente, Farrah Fawcett morreu em 25 de junho de 2009.



Esse seriado marcou época com o trio de garotas lindas e poderosas fazendo coisas que, aparentemente, apenas homens faziam. Imaginem só como essa série revolucionou naquela época, onde mulheres eram vistas apenas como donas de casa e cuidadoras dos filhos! TENSO NEGO, TENSO!


Além de dirigir alguns episódios de The Vampire Diaries, Siega já dirigiu vários episódios de séries, como Cold Case, Dexter True Blood. Esperamos que com esse curriculum todo, Siega não nos decepcione não transforme As Panteras em um fiasco da TV 

A nova versão será ambientada em Miami e vai acompanhar o novo trio de Panteras, Abby (Rachael Taylor, de Transformers), Kate (Annie Ilonzeh, da soup opera General Hospital) e Marisa (Minka Kelly, da série Friday Night Lights), lideradas pelo misterioso Charlie (voz de Robert Wagner, da série clássica Casal 20). 


O produtor executivo da série original, Leonard Goldberg, está envolvido no projeto, junto com os produtores Alfred Gough e Miles Millar (criadores de Smallville), além da atriz Drew Barrymore, que estrelou a recente adaptação cinematográfica da série. 


Com esse time de peso a série promete em?

O que vocês acham? Será que vai dar certo e gerar o mesmo sucesso que a série dos anos 70 e os filmes atuais?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More